A Polícia Civil de São Carlos apura um estranho caso de desaparecimento na cidade. O carro utilizado por um homem que sumiu no dia 10 de abril foi utilizado em uma tentativa de assalto na última segunda-feira (12).
O caso começou a desenrolar a partir da denúncia da auxiliar de produção M.V.M.P., de 27 anos. Ela alega que às 21h40 esperava por uma carona na rua Marino da Costa Terra, Vila Nery, mas foi cercada por um homem de bermuda, armado de faca, que anunciou o roubo.
A vítima começou a gritar, o que provocou pânico no assaltante, que fugiu. Entretanto, M. anotou a placa do Santana – BTN – 2835.
Caso
A partir da placa do carro chegou-se à identificação de Adilson Galdêncio, de 34 anos. Na casa dele, a polícia conversou com a esposa, Letícia Regina da Silva, de 22 anos.
A mulher afirmou que o marido saiu de casa para ir a um culto em uma igreja do Jockey Clube.
Ela ligou para o celular de Adilson e uma mulher atendeu. Esta confirmou que havia comprado o celular por R$ 20 ou R$ 30 não se lembrando do valor exato.
Sobre a tentativa de roubo, a vítima viu uma foto de Adilson e não o reconheceu como autor do crime, o que se supõe que o seu carro, talvez, também tenha sido negociado.
Adilson ainda não foi localizado.
São Carlos Dia e Noite
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário