terça-feira, 27 de abril de 2010

ETEC Ibaté abre inscrições na sexta-feira, dia 30

terça-feira, 27 de abril de 2010
Inscrições estão abertas até o dia 21 de maio; provas serão realizadas no dia 13 de junho
Zé Parrella convida população para vestibulinho do segundo semestre da ETEC Ibaté
Fotos: Divulgação

Interessados poderão se inscrever apenas pela internet até o dia 21 de maio



A partir do próximo dia 30 de abril estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre da ETEC Ibaté. De acordo com o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, estudar numa ETEC é garantia de emprego e salário num patamar acima da média do mercado. “Os alunos que se formam nas escolas técnicas do Estado, administradas pelo Centro Paula Souza, têm um futuro profissional garantido”, conta.

Zé Parrella lembra que a ETEC é uma grande conquista para a cidade e região. Segundo levantamento realizado pelo Centro Paula Souza, o setor da indústria é o que mais emprega os alunos formados pelas ETECs. Em seguida, aparecem pela ordem, as áreas de serviços, comércio, saúde, informática, construção civil e agropecuária. Em Ibaté, os cursos disponibilizados são os de administração e contabilidade.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever apenas pela internet até o dia 21 de maio no site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 20, e deve ser efetuada em rede bancária. A prova está marcada para o dia 13 de junho, domingo, às 13h30, e os locais de exame serão divulgados a partir do dia 09 de junho. A divulgação da lista de classificação geral ocorrerá a partir do dia 13 de julho e as matrículas entre os dias 15 e 23 de julho.

Parrella lembra que o curso de maior procura no primeiro semestre foi o de administração no período noturno. Contabilidade registrou seis vagas remanescentes, que foram preenchidas seguindo o critério da instituição de ensino, que é dar oportunidade aos melhores colocados no vestibulinho. Os seis melhores colocados nos dois cursos que não tinham realizado ainda suas matrículas, foram procurados. Os que demonstraram interesse e disponibilidade puderam se matricular e integram a sala de aula do curso de contabilidade.





0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates