segunda-feira, 26 de abril de 2010

São Carlos - Força Tática prende dois após roubo em posto de combustíveis

segunda-feira, 26 de abril de 2010





Dois jovens foram presos em flagrante pela Força Tática na noite deste domingo (25) após roubarem um posto de combustíveis na Avenida Miguel Petruceli, Jardim Ipanema. Eles foram presos com parte do dinheiro roubado e com uma faca.

Era por volta das 21h, quando o frentista foi rendido pelos acusados, A.O.L.L, de 23 anos e J.H.M.N, de 21 anos. Armados com uma faca e um revólver, eles levaram R$ 200 e fugiram em direção ao bairro Romeu Tortorelli.

A Polícia Militar foi avisada sobre o assalto e passou a patrulhar a região. As equipes de Força Tática do sargento Gobato e cabo Novaes encontraram a dupla na via pública. Os suspeitos assumiram o crime e levaram os policiais até um terreno baldio onde haviam escondido a faca e as roupas utilizadas no assalto. A Polícia não encontrou o revólver usado pelos bandidos.

Os dois rapazes também foram reconhecidos pelo frentista. Ele foram levados ao plantão policial, autuados em flagrante pelo delegado Adriano Calsen Alexandrino e em seguida recolhidos ao Centro de Triagem.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates