quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porto Ferrreira - Prefeito assina convênio para reforma do ginásio Sylvio Marques Filho

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Baleia Rossi e Maurício Rasi, no anúncio de verba para reforma do ginásio Sylvio Marques Filho.

Recurso do governo do Estado foi intermediado pelo deputado Baleia Rossi


Emenda do deputado estadual Baleia Rossi (PMDB), no valor de R$ 200 mil, possibilitará a reforma do Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera.

O convênio, assinado esta semana pelo prefeito Maurício Rasi em São Paulo, será mais um investimento para aprimorar as praças esportivas do município. O Departamento de Obras já está com o projeto pronto e que prevê melhorias nas partes hidráulica e elétrica, além de outras melhorias no piso e em toda a estrutura física do local.

Implantado na gestão do prefeito Valdir Bosso (1989-92), o ginásio que recebe vários eventos esportivos e culturais ganhou uma pequena reforma na primeira gestão do atual governo municipal. Porém, pelo longo período de deterioração o que foi investido não foi suficiente para sanar os problemas apresentados na estrutura desta praça esportiva. Com estes recursos a serem investidos, o ginásio terá uma nova cara vai possibilitar melhor acomodação aos esportistas de Porto Ferreira, assim como para o público que frequenta o local.

“O trabalho será executado em breve. Assim, crianças, jovens e esportistas inseridos nos projetos esportivos oferecidos hoje no município ganham em qualidade. Mais uma vez friso a importância de parlamentares envolvidos e que se identificam com Porto Ferreira, neste caso o deputado Baleia Rossi”, disse o prefeito.

A notícia desta conquista foi trazida no início do ano pelo próprio deputado. “Fiz questão de fazer o anúncio diretamente no gabinete do Maurício, porque sei o quanto isto representa para o esporte desta cidade”, disse na época o deputado Baleia.


Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates