sexta-feira, 23 de abril de 2010

São Carlos - 7 mil famílias devem participar de sorteio de casas da Prohab

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), empresa de economia mista da Prefeitura, já está organizando o sorteio público de 1 mil unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que acontece no sábado, dia 1º de maio, no ginásio de esportes Milton Olaio Filho, a partir das 14h.

Das 910 unidades 90 delas já estão garantidas para famílias que moram em áreas de risco. Outras 27 serão destinadas a idosos e 45 serão sorteadas entre os portadores de necessidades especiais.

De acordo com o diretor-presidente da Prohab, João Muller, foram convocadas 8.193 famílias para o sorteio, das quais 1.930 não foram encontradas em seus respectivos domicílios. As famílias que não receberam a convocação em casa puderam retirá-las na sede da Prohab até a última sexta-feira (23). “Acreditamos que aproximadamente 7 mil famílias participem do sorteio no dia 1º de maio”, observa Muller.

Dessas famílias, 1,1 mil que devem participar do sorteio são vinculadas a idosos e portadores de necessidades especiais, que juntas terão 8% do total das unidades habitacionais destinadas aos grupos.

Convocação

As famílias convocadas deverão retirar os cupons no ginásio de esportes Milton Olaio Filho de 26 a 30 de abril, das 8h às 17 horas. Quem perder seu cupom fica fora do sorteio. No dia 1º de maio, das 7h às 13h30, as famílias convocadas e que retiraram seus cupons no período mencionado deverão depositá-los nas urnas acrílicas que estarão no ginásio. Aqueles que chegarem depois das 13h30 estarão excluídos do sorteio.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates