segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rio Claro - Ladrão é baleado por policiais após assalto

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dois homens armados roubaram um carro e um celular, em Rio Claro na noite de sábado (24). Durante a fuga um deles foi beleado por policiais.

Segundo a Polícia Militar, amigos conversavam em frente a uma residência na Avenida Bruno Obrovenic, quando os suspeitos anunciaram o assalto, após o crime a dupla fugiu.

A polícia foi acionada e iniciou um cerco em toda região. Os policiais avistaram o veículo ocupado pelos ladrões na estrada de Jacutinga e houve perseguição.

Os suspeitos fugiram do bloqueio, porém ao chegar ao cruzamento da Rua Catorze com a Avenida Oitenta e Dois perderam o controle do veículo batendo em uma cerca de madeira e tentaram a fugir a pé.

Um deles apontou uma arma contra os policias. A polícia reagiu e baleou o bandido na perna esquerda. O outro fugiu por um matagal e após cerco foi localizado escondido em um córrego.

O assaltante baleado foi socorrido, medicado e passa bem. Foi encontrado com os bandidos uma garrucha calibre 22, com quatro munições sendo duas intactas.Eles foram presos por flagrante de roubo, resistência à prisão e lesão corporal.

O veículo e o celular foram apreendidos e em seguida devolvido ao proprietário.

Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates