Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma república de estudantes, na madrugada desta segunda-feira (19), em Araraquara.
De acordo com a Polícia Militar, a casa foi invadida por dois homens armados, que fizeram um casal refém e levaram dois computadores.
Durante a manhã, policiais prenderam quatros suspeitos de envolvimento no roubo, entre eles três irmãos, sendo um menor de idade. Também fazia parte do grupo um estudante universitário que, segundo a polícia, indicava os locais para o assalto.
Uma das vítimas do roubo reconheceu um dos irmãos como o autor do crime. Os computadores foram encontrados em uma chácara.
Os maiores, que não tiveram a identidade divulgada, prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e foram levados à Cadeia de Rincão. A polícia não encontrou indícios de que o menor tenha participado do crime e, por isso, ele foi liberado e voltou para casa com a mãe.
Protesto
Após um assalto ocorrido na madrugada do dia 22 de março, estudantes da Unesp de Araraquara fizeram uma manifestação em frente à prefeitura. Eles reivindicaram mais segurança nas repúblicas. Na ocasião, o secretário de Segurança, o coronel José Antônio Spera, prometeu uma reunião com alunos e a Polícia Militar para discutir o problema.
Eptv
0 comentários:
Postar um comentário