quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porto Ferreira - Obra da nova UBS do Parque Residencial do Redentor é retomada

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Prefeito Maurício Rasi, diretor Edson Pudence e funcionários nas obras de retomada da UBS do Parque Residencial do Redentor

Projeto integra melhorias no sistema de Saúde do município

Dando continuidade à implantação de ações que possibilitem melhorias no sistema de atendimento à Saúde em Porto Ferreira pelo atual governo municipal, as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Residencial do Redentor foram retomadas, após a Administração enfrentar problemas com a empresa vencedora do processo licitatório.

Rompido o contrato e solucionado o impasse, e após nova ordem de serviço ser expedida, em breve os moradores terão local amplo, a exemplo do que já ocorreu nos bairros Paschoal Salzano, Porto Bello, Alto do Serra D’Água e, o caso mais recente, na Vila Maria. Hoje os moradores são atendidos em imóvel locado e improvisado.

“Quando assumi o governo, em 2005, havia algumas destas unidades que não ofereciam condições alguma de atendimento e nem aos servidores que nelas prestam serviço. Fizemos um projeto de reestruturação e implantação de novas unidades. Citamos como exemplo o Águas Claras, Porto Bello e Pronto Atendimento. E estamos dando sequência neste projeto”, disse o prefeito Maurício Rasi quando visitou as obras, em companhia do diretor de Obras, Edson Pudence.

Lembrando ainda que a unidade da Vila Sybilla também foi transferida para um local mais amplo e a do Alto do Serra D Água, além de estar hoje em instalações melhores, tem sua sede própria em fase de construção.

O projeto segue o padrão das UBSs do Paschoal Salzano e Porto Bello, com salas para procedimentos curativos, consultórios, vacinação, odontologia e administrativo.


Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates