quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porto Ferreira - Evento contra as drogas terá banda no alto do prédio do Saef

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Banda A " Cruzada Jovem"

Bombeiros também farão apresentação de técnicas de salvamento

Neste domingo (25/04), a partir das 18h30, será realizado um grande show de rock gospel cujo principal objetivo é chamar a atenção dos jovens para os problemas causados pelo uso de drogas. A banda “A Cruzada Jovem” fará a apresentação no alto do prédio do Saef (Estação de Tratamento de Água Oswaldo da Cunha Leme), no Centro.

No evento ainda será prestada uma homenagem à corporação do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira, que no último dia 16/04 completou 6 anos de existência no município, comemorando também a passagem de Base para Posto. Haverá a presença de soldados da corporação e apresentação das técnicas de salvamento.

A Cruzada Jovem – Comunidade Cristã, direcionada por Denis Poeta, é mais do que uma banda de rock. É um grande projeto com cunho social que visa combater e ajudar os jovens da cidade e região a saírem das drogas e impedirem que novos jovens venham a entrar nesse mundo. Realiza também um trabalho de apoio psicológico e espiritual, ajuda na recolocação de jovens no mercado de trabalho por meio de parcerias com empresas da cidade, e ainda faz um trabalho odontológico, realizado pelo cirurgião-dentista Luiz Walter Clemonesi Filho e equipe.


Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates