quinta-feira, 29 de abril de 2010

Zé Parrella realiza concurso público para contratar funcionários

quinta-feira, 29 de abril de 2010
Zé Parrella publicou edital no sábado e convida população para participar

População tem até o dia 3 de maio para se inscrever; vagas são diversas

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, publicou no sábado (24), no Diário Oficial do município, os editais do concurso público, para a abertura de 35 vagas, que será realizado no município.

De acordo com o prefeito, há vagas nos níveis técnico/médio e para o nível superior. As vagas são para inspetor de alunos; oficial de escola; médico clínico geral; médico clínico geral/PSF; médico plantonista; técnico em radiologia; motorista e guarda municipal.

Parrella lembra que os salários variam de acordo com os níveis técnico, médio e superior, entre R$ 615,86 até R$ 8.200,00. Os novos contratados terão direito à todas as benfeitorias que o prefeito tem dado aos servidores públicos atuais, tais como, 14º salário, prêmio aniversário (que corresponde ao salário referência), todos os reajustes concedidos pela sua administração e mais a cesta básica mensal de 45 quilos.

De acordo com Terezinha Aparecida Di Genova da Silva, diretora do Departamento Pessoal, a cidade nunca teve um administrador como o prefeito Zé Parrella. “Ibaté nunca teve um administrador como o nosso prefeito. Uma pessoa com uma inteligência e competência que eu nunca vi igual. Ele está fazendo tanto pela cidade, com várias obras nas áreas da saúde e educação, que se torna necessário a contração de novos profissionais, o que é muito bom para a cidade e para quem está a procura de estabilidade em seu emprego”, diz.

Parrella fez questão de ressaltar a importância do concurso público na geração de empregos. “A população de Ibaté tem essa grandiosa oportunidade de conseguir um bom emprego, ao prestar esse concurso”. Ele enfatizou que a concorrência também está aberta para a região. “Nossa região também pode participar. Tenho certeza que a procura será grande, pois, atualmente, os funcionários da nossa prefeitura são valorizados e têm totais condições de trabalho. Nossa relação não é de patrão e funcionário, e sim de amigos de trabalho. Todos têm sua importância dentro do bem geral da nossa população”, diz.

INSCRIÇÕES: As inscrições podem ser realizadas, via internet, a partir das 9h do dia 24 de abril até às 24h do dia 03 de maio, de acordo com o horário de Brasília (DF).

Após preencher o formulário on-line no site www.sigmaassessoria.com.br, o candidato deverá imprimir o documento e efetuar o pagamento de uma taxa em qualquer agência bancaria. A taxa é referente às despesas com materiais e serviços. O prazo para o pagamento da taxa vai até o dia 4 de maio.

Os concursos públicos serão realizados pela empresa Sigma Assessoria Administrativa, e coordenados pela Comissão Especial de Acompanhamento do Concurso. A data e os locais de prova serão divulgados após o término das inscrições e a homologação do concurso.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.ibate.sp.gov.br) ou ainda no site www.sigmaassessoria.com.br

REAJUSTE – O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, surpreendeu mais uma vez, ao anunciar no inicio de abril, um reajuste salarial de 10% ao funcionalismo público municipal.

O reajuste causou repercussão nacional, uma vez que o Sindicato dos Servidores Municipais e a Prefeitura de Ibaté foram convidados a receber um prêmio na Federação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Fupesp) por ter sido a única cidade do Estado a conceder esse reajuste aos salários dos servidores. Tal feito tem animado os servidores de diversas cidades da região, os quais têm reivindicado melhores condições de trabalho e de remuneração aos seus administradores.

De acordo com um levantamento do Departamento Pessoal da prefeitura ibateense, com o aumento, a atual administração atingiu, somando todos os benefícios do prefeito Zé Parrella, um reajuste de 73,95%, comparado as administrações anteriores. “Como sempre digo, os funcionários da prefeitura ficaram por mais de 10 anos sem aumento salarial, e por várias vezes, até três meses sem receber seus salários. Desde 2005, a história é outra. Nunca atrasei o pagamento deles, muito pelo contrário, pago antecipado. Tudo isso prova que em Ibaté os funcionários são valorizados”, finaliza o prefeito.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates