quinta-feira, 29 de abril de 2010

São Carlos - Metalúrgico não paga garota de programa, quebra tudo em motel e acaba detido pela PM

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma confusão em um motel da cidade na manhã de hoje terminou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Um metalúrgico se negou a pagar o valor combinado com uma garota de programa e a Polícia Militar foi acionada. Ele ainda quebrou vários objetos do motel.

O fato aconteceu por volta das 11h. Segundo apurado o metalúrgico de 29 anos se encantou com a garota de programa de 25 anos que faz ponto na Praça Santa Cruz, no Centro da cidade. Eles acertaram o valor de R$ 30 pelo programa completo.

Combinado o preço e o que seria feito, o casal se dirigiu até um motel na Água Fria. Lá, eles fizeram sexo, usaram drogas e ainda consumiram várias bebidas do estabelecimento.

Na hora de acertar com a moça, o metalúrgico se recusou e a confusão se formou. Nervoso, ele passou a quebrar vários objetos no quarto. A garota apanhou a chave do carro do rapaz que acabou indo embora a pé sem pagar o motel.

Funcionários acionaram a PM e nas proximidades o acusado foi detido. O metalúrgico que é casado e a mulher foram encaminhados até a DDM, onde foi registrado um termo circunstanciado. Ambos foram liberados em seguida.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates