quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lobbe prestigia cavalgada na "Aparecidinha"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) participou, nesta quarta-feira (21), de uma cavalgada no Santuário da Aparecidinha da Babilônia. O evento, que está na sua 20ª edição e faz parte da programação da 44ª Festa do Clima, reuniu centenas de cavaleiros e fiéis. Eles receberam a benção do padre José Luiz Beltrame e foram cumprimentados pelo deputado que há muitos anos prestigia o evento.

"Este é um evento histórico que precisa ser preservado e receber o maior carinho e apoio do poder público", afirmou Lobbe Neto. O parlamentar fez questão também de parabenizar os organizadores do evento e o padre Beltrame, cuja família há muitas décadas se dedica a colaborar com os eventos do tradicional santuário sãocarlense. "Todos que trabalharam na festa estão de parabéns e espero que no ano que vem a prefeitura municipal auxilie de maneira ainda mais positiva".

O padre José Luiz Beltrame agradeceu a presença de Lobbe e afirmou que sua participação na festa teve um significado especial para todos. "Tivemos a oportunidade de, mais uma vez, receber a visita do nosso amigo deputado Lobbe, cuja presença nos enche de alegria e orgulho", afirmou o pároco.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates