Uma adolescente, acompanhada da mãe, compareceu ao Plantão Policial no final da tarde do domingo (25) para registrar uma ocorrência de estupro. Ela acusou três homens de terem a violentado por cerca de três horas, porém um médico não encontrou nenhum vestígio de violência.
O crime teria ocorrido por volta da 1h30. A adolescente declarou que estava na Festa do Clima com sua mãe e que teria se perdido da mesma. Ela e sua amiga resolveram ir embora de ônibus.
As duas desembarcaram perto da pista de skate do bairro Santa Felícia. A vítima alega que passou a caminhar sozinha com destino a sua casa quando surgiu um Gol preto ocupado apenas pelo motorista.
O desconhecido a chamou para que entrasse no carro, a menina alega que xingou o rapaz e continuou caminhando. Depois de algum tempo, o mesmo rapaz retornou com o carro só que desta vez com outros dois homens.
Ela foi agarrada e colocada para dentro do carro, depois levada para um local ermo onde foi obrigada a manter relações sexuais com os três homens.
A menina só foi liberada por volta das 5hs e foi a pé para sua casa. Na parte da tarde ela contou o ocorrido para a mãe. A adolescente foi levada para a Santa Casa onde foi submetida a exames.
O médico que fez o exame não encontrou nenhum vestígio de abuso sexual. A jovem alega que não resistiu, por isso não havia sinais de violência. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
São Carlos Dia e Noite
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário