segunda-feira, 26 de abril de 2010

Américo Brasiliense - Homem queima casa para matar mãe e ex-mulher

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Um homem cujo nome ainda não foi revelado, que seria usuário de drogas, ateou fogo na casa da família, na Rua João Dosualdo, no Jardim São José 2, em Américo Brasiliense, na manhã desta segunda-feira, para matar a própria mãe e a ex-mulher.

Segundo informações das vítimas passadas à Polícia, o homem estava revoltado com o fim do relacionamento e por ter sido obrigado pela Justiça a sair de casa.

A ex-mulher do acusado, Marli Moraes Pedreira, de 32 anos, conta que fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido na noite de domingo e hoje ele apareceu na casa com duas garrafas PET, dizendo que estavam cheias de refrigerante. No entanto, em uma delas havia bebida alcoólica e na outra, gasolina.

Segundo Marli, o homem jogou gasolina em cima dela e na cama do casal e colocou fogo na cama. Ele ainda tentou colocar fogo na mulher, mas eles lutaram, ele não conseguiu queimá-la. Quando o fogo se alastrou, o homem fugiu.

Marli conseguiu correr, mas a sogra dela ficou presa dentro de um quarto nos fundos da casa. Vizinhos que ouviram os gritos de socorro entraram na casa mesmo sob chamas e ajudaram a mulher a sair do local. Aparentemente, ela não ficou ferida, mas foi socorrida por uma ambulância para receber cuidados no hospital por ter inalado muita fumaça. Já Marli teve lesões do corpo em decorrência da luta corporal com o ex-marido.

Bombeiros de Araraquara e a brigada de incêndio da Usina Santa Cruz controlaram as chamas no local e agora fazem o rescaldo do fogo.

Ainda não se sabe qual o tamanho da perda material da família e os danos na estrutura da casa.

A polícia tem a informação de que o acusado está em um bar da cidade, mas até agora ele não foi encontrado.


Cláudio Dias/ TRibuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates