terça-feira, 6 de abril de 2010

São Carlos - Prohab começa reforma da Fábrica de Artefatos

terça-feira, 6 de abril de 2010

A Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab) iniciou a reforma e pintura dos três galpões da Fábrica de Artefatos de Cimento (FAC), na Chácara das Flores. A empresa Torres e Torres Ltda é a responsável pela obra, que possui recursos do programa Saneamento para Todos, do governo federal.

O diretor-presidente da Prohab, João Muller, informou que serão investidos R$ 35 mil nessa fase, num prédio que foi adquirido pela Prefeitura, anexo à Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos. O prazo para execução das obras é de 90 dias, de acordo com o contrato firmado entre as partes.

“A Prefeitura de São Carlos conseguiu, por meio do Ministério das Cidades, adquirir o imóvel que abriga a Fábrica de Artefatos de Cimento e assumiu compromisso de fazer a reforma e toda pintura da estrutura metálica dos galpões. Nesta fase também vamos preparar uma nova estrutura para receber mais duas máquinas, que auxiliarão na fabricação de blocos e bloquetes, ampliando a capacidade de produção da empresa” disse Muller.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates