quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Porto Ferreira - Divisão de Esporte inicia Torneio de Verão e de Beach Soccer

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Flagrante do torneio de Beach Soccer

Logotipo dos Jori 2010, que serão realizados em Porto Ferreira

Em ano de Jori em Porto Ferreira, tem início primeiras competições de 2010

Abrindo o calendário oficial deste ano, a Divisão Municipal de Esporte deu início às primeiras competições de 2010: o Torneio de Verão e o Torneio de Beach Soccer. A primeira competição está sendo disputada no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano e inclui basquete e vôlei masculino e feminino, além de futsal feminino. Segundo a organização do evento, a competição deverá durar 1 mês. Já a segunda, trata-se de uma inovação e surpreendeu as expectativas quanto ao número de equipes participantes: 16.
Para receber a disputa dos jogos, a Divisão de Esportes contou com a colaboração do Departamento de Obras, que montou a estrutura necessária para as disputas na área onde é realizada a Feife, no Centro Cultural Fepasa. Na abertura, ocorrida na tarde do último sábado (09/01), o professor Carlos Eduardo Romano, o Kadu, disse ser esta uma iniciativa feliz pelo fato de oferecer mais um espaço para prática esportiva.
“Atendemos uma determinação do prefeito Maurício, e acredito que teremos um resultado muito positivo quanto a esta competição. Parabenizo todos os atletas, assim como os envolvidos neste projeto”, disse. Os jogos estão sendo disputados nas tardes de sábado e manhãs de domingo.

Jori
Outra grande expectativa para este ano é a realização do Jori, (Jogos Regionais do Idoso), evento realizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, com participação da Prefeitura. Este evento deverá abrigar, de 17 a 21 de março, pelo menos 3 mil atletas da melhor idade em Porto Ferreira, representando algo em torno de 70 municípios. A estrutura necessária para os jogos já está sendo desenvolvida pela Prefeitura.
O Campeonato Municipal de Futsal Clayton Arantes também foi retomado.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates