segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

São Carlos - DIG prende autores do homicídio da Aracy

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



Policiais Civis da Delegacia de Investigações (DIG) solucionaram em menos de quatro horas o primeiro homicídio do ano em São Carlos. Os irmãos Everton de Moura Silva, 27 e o adolescente F.M.S., foram presos na Cidade Aracy e confessaram ter matado com várias facadas Damião Januário de Moura, 46.

Everton foi preso no supermercado onde trabalhava. Ele disse que matou Damião que era amasiada com uma tia dele, por que apanhou do mesmo no último sábado. Ele demorou para entregar o irmão mais novo. Este rapaz foi apreendido na parte da tarde.

Everton disse que no sábado bebeu pinga com Damião e depois quando estavam retornando para a casa, (os dois eram vizinhos), se desentenderam e começaram a brigar.

O acusado disse que apanhou bastante e por isso resolveu matar a vítima na manhã desta segunda-feira (18). Questionado sobre o que motivou a briga no sábado, Everton disse que não se lembrava, “tava bêbado, nem sei o que aconteceu, só sei que apanhei bastante, olha só o que ele fez no meu rosto”, disse o jovem mostrando uma lesão.

A vítima foi assassinada com pelo menos 19 facadas, foram sete no peito, seis nas costas, quatro no rosto e duas no braço.

Everton que segundo consta não tinha nenhuma passagem pela Polícia, foi autuado em flagrante por homicídio e recolhido ao Centro de Triagem. Seu irmão foi custodiado no NAI.

São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates