sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Araraquara - PAT e Banco do Povo mudam para a Rua Voluntários da Pátria

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Posto de Atendimento ao Trabalhador e o Banco do Povo deixaram o antigo endereço na Avenida Duque de Caxias, 277, e passam a atender a população em novo prédio, que fica na Rua Voluntários da Pátria, 2310, local em que funcionou a Delegacia de Polícia da Mulher.

Segundo o prefeito Marcelo Barbieri, o motivo principal da mudança foi “oferecer acessibilidade” aos trabalhadores. As salas de aulas da antiga sede ficavam no piso superior e o prédio não tinha elevadores. As escadas se tornaram uma barreira para os deficientes e idosos.

“O novo prédio oferecerá maior qualidade no atendimento aos trabalhadores, e sua localização na região central facilitará o acesso da população”, afirmou o prefeito.

Para o gerente do PAT, Edimilson Bueno, “a expectativa é que após o carnaval o atendimento direto ao público seja normalizado com a instalação dos terminais de computadores e a conexão via internet”.


Apoio ao trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece cursos gratuitos para quem pretende avançar na carreira ou está desempregado, e também apoio para as empresas selecionarem candidatos às vagas disponíveis.

As pessoas com deficiência têm espaço no PAT para treinamentos de capacitação e inserção ao mercado de trabalho. O novo prédio terá total acessibilidade e sanitários adaptados para deficientes.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates