sábado, 13 de fevereiro de 2010

Brotas - Acidente entre carreta e caminhonete deixa 1 morto e 3 feridos

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Colisão entre os veículos ocorreu na noite de sexta (12)


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete, na noite de sexta-feira (12), no trevo de acesso à Brotas.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a carreta vinha de Torrinhas e a caminhonete saia de Brotas. O motorista da caminhonete entrou direto na pista e a carreta colidiu com a traseira do veículo.

Maria Regina Forte, de 56 anos, era passageira da caminhonete e morreu no local. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro e depois para Piracicaba, onde ela morava. O motorista, Orlando Pasqual, e sua esposa, Lúcia Forte, tiveram ferimentos leves e passam bem.

O motorista da carreta, João Nilson, que estava sozinho no veículo, está em observação com ferimentos leves na Santa Casa de Brotas.

A carreta, que estava carregada de ração para animais, tombou na pista e caiu em uma ribanceira. A carga ficou toda espalhada pela rodovia e teve que ser removida para o acostamento. Segundo a Polícia Militar, devido o impacto, os veículos ficaram irreconhecíveis.

EPTV

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates