quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval em Brotas promete animação e muita folia

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Desfile de blocos, Dj, “Banda Eros” no CAB e trio elétrico com “Banda Desejo Constante” serão atrações gratuitas

A Prefeitura Municipal de Brotas está organizando um Carnaval Popular de arrasar para o ano de 2010. Serão quatro noites de folia animadas pela “Banda Eros” no CAB (Clube Atlético Brotense). Também haverá DJ na Praça Amador Simões, a partir das 16 horas, nos quatro dias. Além disso, no distrito de São Sebastião da Serra (Patrimônio) trio elétrico com a “Banda Desejo Constante” anima os foliões. O tradicional e esperado desfile dos blocos – Abelhudos, Piratas e Turma do Mosquito- será no sábado e na segunda, às 20h30, na avenida Rodolpho Guimarães. A participação em todos os eventos é gratuita.
Para reforçar a segurança dos foliões, a administração contratou cerca de 150 profissionais, que trabalharão juntamente com a Polícia Militar e com a Guarda Civil Municipal.

Ponto facultativo e camisinhas
Nos dias 15, 16 e 17 (até o meio-dia), está decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, autarquias e empresas municipais.
Cerca de 15 mil preservativos serão distribuídos gratuitamente durante os dias de folia em Brotas e no Patrimônio. Eles foram destinados através da Secretaria de Saúde e estarão disponíveis no PIT (Ponto de Informações Turísticas) na rua Modesto Alfredo Surian, nº 05, no Parque dos Saltos e também nos clubes, hotéis, pousadas e agências turísticas.
Cerca de 10 mil visitantes são esperados nos dias de folia em Brotas. Segundo a Secretária de Turismo, Mônica Gasparini, esses número reúne as pessoas que se hospedam no município e também os permanecem somente durante o dia, para acompanhar as festividades. Durante os dias de carnaval, as atividades de turismo de aventura serão realizadas normalmente.

Motocross
Brotas sedia a 3ª Etapa do Circuito Paulista Motocross Amador, na pista localizada próximo ao Portal de acesso à cidade. No dia 13, o treino começa as 14 horas e no dia 14, as arrancadas começam as 9h.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas

2 comentários:

Anônimo

olá Renato tudo bem ..
na verdade tenho uma pergunta ...
sabe nos dizer se a operadora de telefonia OI , está promovendo algum evento em Brotas nesses dias de carnaval ..??
desde já agradeço.
Ricardo Nunes Amaral.

Anônimo

Olá amigo Ricardo ! Eu particularmente desconheço se haverá algum evento da OI em Brotas, o que posso lhe informar é apenas que no clube de campo haverá os tradicionais bailes de carnaval, ok! Espero que possa tê-lo ajudado. Abração

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates