quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PM encontra caixa eletrônico abandonado em matagal

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O caixa eletrônico encontrado pela Polícia na manhã desta quarta-feira em um matagal paralelo à Rodovia Abílio Augusto Corrêa, estrada que liga Araraquara a Guarapiranga, pouco antes da entrada de acesso ao Assentamento Bela Vista, pertencia ao Banco do Brasil de Ibaté. A informação foi confirmada pela Polícia.

A agência do Banco do Brasil de
Ibaté foi roubada no dia 30 de janeiro. O valor roubado não havia sido informado. Clique aqui e veja vídeo sobre a reportagem

A máquina encontrada estava cortada com maçarico e sem dinheiro. Outras peças estavam jogadas em meio ao mato. Não existem pistas sobre o caso.

A descoberta foi feita por um funcionário público e passada
anonimamente à Polícia. O tenente Emerson Coelho, da PM, diz que o caixa foi retirado com ajuda de um guincho e levado à delegacia.

Em toda a região, 15 bancos ou postos bancários foram arrombados em tentativas de furto e roubo. Uma quadrilha foi presa. Na semana passada, em
Ibitinga, três foram detidos pouco depois de entrar em uma agência em Sales, na região de São José do Rio Preto. Em todo o Estado, a reportagem do Jornal Tribuna Impressa encontrou mais de 60 casos em mais de 45 municípios diferentes.

Cláudio Dias/Tribuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates