segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ribeirão Bonito - Jovem motociclista morre na SP-215

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010





A ambulância foi acionada, porêm Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local



Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 08h00 da manhã desta segunda-feira (1), na SP-215 ( Rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira) próximo do KM 181, onde acabou vitimando o jovem morador de Ribeirão Bonito, Rogério Aparecido Rodrigues (31), que perdeu sua vida tragicamente. Rodrigues que conduzia sua motocicleta Honda/CG Titan azul, placas DJZ 2070 de Ribeirão Bonito, estaria vindo de Dourado quando teria perdido o controle de sua motocicleta. O jovem motociclista bateu de frente com o caminhão Mercedes-Benz vermelho, placas GKO 1646 de Descalvado, conduzido por Paulo Ferreira Júnior (30), morador daquela cidade. Segundo apurado no local, o caminhoneiro tentava realizar uma ultrapassagem na subida da serra, no momento em que aconteceu o acidente. O motociclista não conseguiu desviar, onde não foi possível evitar a colisão frontal. O impacto dos veículos foi tão violento, que o capacete de Rodrigues foi arremessado à uma distância de 10 metros do local. Uma das rodas chegou a se desprender da motocicleta. Rodrigues sofreu ferimentos em várias partes do corpo e acabou não resistindo e morrendo no local antes mesmo que fosse socorrido pela ambulância do P.S.M de Ribeirão Bonito. A motocicleta ficou totalmente destruída. A polícia Rodoviária foi acionada no local e aos poucos a pista foi liberada. A polícia Científica realizou no local, a perícia e após as conclusões dos trabalhos, liberou o corpo de Rodrigues à Funerária de plantão. De acordo com testemunhas, Rodrigues residia em Ribeirão Bonito, e trabalhava em Dourado. Ele era casado e tinha filhos.
Texto e fotos: Renato Fernandes - Aconteceu Virou Notícia

2 comentários:

Simone

As informações passadas sobre Rogerio estão erradas, pois ele morava em dourado com sua esposa e seus tres filhos e trabalhava na cidade de Ribeirao Bonito. Ele vai deixar muitas saudades, tudo isso por causa de um motorista irresponsavel que ultrapassa em um local proibido...
Nos amigo e a familia dele vamos sentir muitas saudades pois ele era uma otima pessoa e um excelente pai de familia

Anônimo

concerteza mais um pai de familia que perde a vida estupidamente, nos vimos alertando: "cuidado nas estradas, motoristas fiquem alertas..." mas a imprudencia de alguns motoristas, como este caminhoneiro, tira a vida de mais um pai de familia. ate quando vamos ter este tipo de noticias ate quando?

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates