domingo, 7 de fevereiro de 2010

São Carlos - Motoqueiro em fuga bate em carro, fere dois e acaba preso pela PM

domingo, 7 de fevereiro de 2010





A Polícia prendeu na tarde deste sábado (6) G.A.F de 19 anos, após ele com sua moto fugir da PM e bater com um carro na região da Santa Felícia. Uma mulher grávida e um outro motoqueiro ficaram feridos.

A perseguição policial aconteceu por volta das 14hs na Avenida Bruno Ruggiero. Policiais militares da ROCAM realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram a moto Yamaha Ténéré, placas BJV 2937 em atitude suspeita.

O jovem motoqueiro ao perceber a presença da PM saiu em alta velocidade e começou a ser perseguido pela avenida Bruno Ruggiero Filho.

Mesmo com apoio de outras viaturas o motociclista continuou a fuga. Na avenida Miguel Petroni em frente a rotatória do Jardim Ipanema ele perdeu o controle e bateu na traseira de um Fox e depois contra outra moto.

Devido ao impacto e velocidade, o condutor da moto atingida por G.A.F. foi arremessado para o gramado ao lado da via pública com ferimentos graves nas pernas e coluna.

Uma das passageiras do carro que estava grávida precisou ser levada para a Santa Casa para atendimento. O motociclista que causou o acidente teve apenas ferimentos leves.

O caso foi apresentado no Plantão Policial e o infrator respondera pelo crime de direção perigosa.

São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates