Na manhã de hoje, o proprietário e funcionários do Supermercado Franzin foram surpreendidos quando abriram as portas do estabelecimento comercial, pois constataram que o mesmo havia sido assaltado durante a madrugada.
Segundo Silvio, proprietário, seu supermercado foi assaltado, sendo que o autor do crime quebrou "uma parede" para entrar no supermercado. Durante o período que o meliante ficou dentro do Supermercado, o mesmo consumiu uma garrafa de conhaque, batida de coco além de mortadela, iogurte e outros.
Como se o fato do roubo em si já não fosse ruim, o bandido quebrou todas as caixas registradoras, como podemos ver nas fotos. Pelo que se pode perceber, o meliante estava tendo dificuldades para abri-las, visto que estão com muitas marcas de sangue, e para auxiliar a abertura, ele usou uma espingarda que existia como decoração na parede do Supermercado como pé de cabra.
Mas graças a uma denúncia anônima, esse bandido foi preso, trata-se de Leandro de Jesus Alves, vulgo “Leandrinho”, residente no Jardim Albertina. Ele foi preso na manhã de hoje visto que o mesmo estava tentando vender entre a comunidade próxima a sua residência os produtos do roubo e através dessa denúncia a Polícia Militar, na pessoa dos Soldados Poiate, Enimir, Soncin e Márcio conseguiram encontrá-lo e efetuar a prisão.
Com ele foram encontrados dezenas de maços de cigarros, escovas de dente, creme dental, shampoo, chinelos, isqueiros, outros produtos menores e também R$ 83,00 em moedas. "Leandrinho" alega que tinha mais dinheiro, mas acabou utilizando.
O Policial Soncin, fotografou com seu celular uma pegada encontrada perto do local da entrada, que coincide com a pegada do tênis que "Leandrinho" estava usando no momento da prisão.
A redação do Descalvado Agora salienta e extrema importância da participação do cidadão, denunciando criminosos, fazendo que nossa cidade fique cada vez melhor.
Descalvado Agora
0 comentários:
Postar um comentário