terça-feira, 24 de novembro de 2009

Balcão de Empregos: confira vagas disponíveis em Brotas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Balcão de Empregos da Prefeitura Municipal de Brotas divulga as ofertas disponíveis na data de 25 de Novembro de 2009.

Kanguru Café Bar contrata pessoas com conhecimento na área. Interessados devem comparecer no local com currículo, à partir das 14 horas.
Precisa-se de Enfermeiro padrão, com especialização na área do trabalho.
Clínica Odontológica contrata moça com disponibilidade de horário para trabalhar como secretária.
Recoma Engenharia contrata homem com conhecimento em informática e na área de construção civil para atuar como almoxarife. Interessados devem entregar currículos no local, falar com Antonio.
Empresa contrata: auxiliar administrativo, ambos os sexos e com idade entre 19 a 23 anos e analista de administração de pessoal, com conhecimento em folha de pagamento e rotinas trabalhistas. É necessário ter curso superior em administração de empresas.
Oficina Mecânica e Auto Peças Santa Luzia Ltda. contrata pessoa com conhecimento em Torno Mecânico. Interessados devem entregar currículo no local.
Costureiras com conhecimento em overloque/ galoneira. Interessadas devem entregar currículo pessoalmente na empresa NC Brotas.
Precisa-se de revendedoras de produtos da marca Avon. Interessadas devem entrar em contato com Lilian pelo telefone: (14) 9612-6544.
Empresa precisa de rapazes com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) letras A e B para atuar como ajudante de montagem.
Restaurante precisa de garçom/ garçonete (período diurno); cozinheira (período noturno) e jardineiro com experiência na área.
Citrovita contrata: tratoristas (com habilitação C) e colhedor de laranja, apenas para período de safra; mulheres para trabalhar como inspetora de greening.
Empresa da área comercial precisa de pessoa do sexo feminino com conhecimento em informática. É desejável que tenha curso Técnico em administração, para atuar como auxiliar de escritório.
Empresa contrata homens para trabalhar em serviço rural, braçal.
Vaga para homem morar e trabalhar em fazenda.
Moça entre 18 e 25 anos com conhecimento em informática para trabalhar como atendente. Interessadas devem entregar currículo na Locadora Ação Games.
Empresa Paraíso Bioenergia de Brotas tem vagas abertas nas áreas de operação agrícola e manutenção automotiva para os cargos de mecânico de veículos pesados, motorista lubrificador, lubrificador lavador, operador de colhedora, operadora de limpeza de aquecedores. Além de salário compatível com o mercado de trabalho, a empresa também oferece convênio médico, convênio odontológico, transporte de Brotas até a usina, refeitório na empresa e possibilidade crescimento profissional. Os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recrutamento e seleção pelo telefone: (14) 3653-9537. Falar com Ederli ou Mikelle, em horário comercial ou através dos e-mails: egasparelo@paraisobioenergia.com.br ou mromanini@paraisobioenergia.com.br. A empresa também está realizando inscrições para candidatos safra 2010/2011 para os cargos: operador de carregadeira, motorista canavieiro, operador de trator e transbordo, motorista de caminhão pipa.

O Balcão de Empregos atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 12h30 às 15h, na rua Quintino Bocaiuva, número 417 em Brotas/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3653-3344.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates