sábado, 21 de novembro de 2009

Acidente na SP 215 mata 4 pessoas de Descalvado

sábado, 21 de novembro de 2009

Na madrugada de hoje, por volta das 03:00 um acidente na SP 215, entre o segundo trevo de acesso a cidade e a Coperfrango tirou a vida de quatro pessoas de Descalvado.

Uma caminhonete Ford F-1000 vermelha, placa BKM 1577, de Descalvado colidiu na traseira de um caminhão carregado de cana. A colisão foi tão forte que a F-1000 ficou completamente destruída, deixando pedaços de seu motor e latarias espalhadas pela pista bem como grudadas na traseira do caminhão.

Na F-1000 existiam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres os quais infelizmente tiveram morte instantânea. O motorista do caminhão de cana, em choque, só conseguiu pedir ajuda pelo rádio após perceber a colisão.

As vítimas ainda serão identificadas pela polícia, visto que as quatro pessoas estavam presas dentro do que restou da F-1000, impossibilitando a coleta de documentos.

Identificação

Na manhã de hoje, a polícia identificou os nomes de três das quatro vítimas do acidente, sendo: Alisson Aparecido Silva, Luis Carlos Alves dos Santos e Alessandra Cristina Tassoide, a quarta vítima ainda encontra-se sem identificação.

Descalvado Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates