segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rio Claro - Polícia registra ataque de Batmam

segunda-feira, 30 de novembro de 2009
A Polícia Civil está a caça de Batmam, apelido de um rapaz da cidade de Rio Claro que tentou matar outro rapaz, colocando fogo no mesmo.

O fato se deu no final da madrugada desta segunda-feira e segundo apurado, por volta das 5h, a Polícia Militar foi chamada em uma residência, localizada na avenida 24 nº 250 no Jardim Maria Cristina em Rio Claro, onde o jovem Caíque Rafael Bertagna Camargo, 21, com queimaduras graves no tórax e braços, foi socorrido á Santa Casa.

Uma mulher que encontrava-se na cama com Caíque, teria sido a pivô da tentativa de homicídio, pois ela seria a ex-namorada do suposto Batmam, apelido do rapaz que não teve seu nome divulgado.

Pela manhã desta segunda-feira, ao ser ouvida em Boletim de Ocorrência (BO), a garota disse que Batmam, teria invadido a residência através de arrombamento e neste ato jogou álcool no corpo de Caíque, ateando fogo posteriormente e fugindo em seguida. Caíque, rolando no chão, conseguiu apagar as chamas. Socorrido á Santa Casa da cidade, o rapaz foi internado.

Noticentro

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates