quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Brotas- Notinhas do Esporte

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
* A equipe do Tavolaro venceu a primeira partida da fase de classificação do Campeonato Inter-municipal em Jaú. A partida aconteceu no último dia 20 de novembro, com resultado de 3x1. Tavolaro jogo contra a equipe Silkor-Cosau. Jogaram pela equipe os atletas: Roberto, Guê, Nil, Rafael, Vandinho, Bolinha, Couca, Luizinho, Nivaldo e Cleitinho. Os gols da partida foram dois de Luizinho e um de Vandinho.

Equipe Tavolaro

* Os atletas de rua de Brotas venceram em 2 categorias na Corrida dos Carteiros de Botucatu, no último dia 22 de novembro. A prova teve percurso de dez quilômetros de corrida e faz parte do “Circuito Runner de Corridas de Rua”. Classificaram-se: Fábio Motta em 8º lugar (categoria 20 a 30 anos), Carlos Garcia Simões em 1º lugar (categoria 45 a 50 anos) e Antônio Lopes em 1º lugar (categoria 60 a 65 anos). Eles recebem o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Cultura.

Prova pedestre

* No último dia 22 de novembro foi realizado jogo amistoso de basquete no Ginásio Jorge Atalla, o Brotão. As equipes de Brotas -feminina e masculina- jogaram contra as equipes da cidade de Pederneiras. A equipe feminina de Pederneiras venceu por 36x27 e a masculina por 77x39.
O destaque foi a equipe feminina de Brotas que com menos tempo de treino se comparada à masculina teve uma reação excelente durante a partida contra as meninas de Pederneiras, que venciam o jogo com folga no final do 1º tempo com mais de 16 pontos de diferença. Elas conseguiram diminuir essa folga chegando a apenas 7 pontos de diferença, mais não conseguiram manter a boa fase e perderam o jogo por 9 pontos. O destaque da partida foi à jogadora Susana marcando 13 dos 27 pontos da equipe de Brotas.
As duas equipes disputam novo jogo amistoso no dia 1º de dezembro, na cidade de São Carlos, onde participarão de um festival de basquete que será realizado na escolinha de basquete do professor Meneguelli. As duas equipes são novas e estão de parabéns pela atuação. É um trabalho à longo prazo que logo trará resultados positivos para a cidade.

Basquete masculino

Basquete Feminino

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates