segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lobbe visita importante obra de Serra em São Carlos

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) e o engenheiro do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), órgão da Secretaria de Estado de Saneamento e Energia, Wlademir José de Oliveira, junto dos representantes da empresa Engenharia e Comércio Bandeirantes, acompanharam a execução das obras de combate as enchentes na região do Mercado Municipal "Antonio Massei". As obras de alargamento do córrego do Gregório e da construção de uma nova ponte no cruzamento das ruas São Joaquim e Geminiano Costa encontram-se em ritmo acelerado e trarão, segundo técnicos no assunto, melhorias significantivas para o combate as constantes enchentes que há muitos anos geram problemas e prejuízos aos lojistas estabelecidos na região.

O Governo do Estado de São Paulo, através do empenho dos deputados Lobbe Neto e Roberto Massafera (estadual), do presidente do Diretório do PSDB, Paulo Altomani e dos vereadores Dr. Normando, Dorival Mazola e José Rabello, liberou recursos da verba prometida pelo então governador Cláudio Lembo (DEM), em visita a São Carlos, durante a inauguração da iluminação da Catedral.

A obra, contratada por um valor de mais de um milhão de reais, faz parte do Convênio celebrado no dia 30 de julho entre o DAEE e a Prefeitura Municipal e era uma antiga e justa reivindicação das autoridades, da Associação Comercial e Industrial de São Carlos e de comerciantes da conhecida "baixada do mercado".

O Governo do Estado, graças ao constante empenho de Lobbe Neto, já havia, durante o Governo de Geraldo Alckmin, liberado recursos para a realização de outras obras na região e que eram necessárias para, em conjunto com outras melhorias, acabar com o grave problema das enchentes e dar tranquilidade a todos os moradores da cidade.

Durante a visita, Lobbe fez questão de agradecer ao governador José Serra pela liberação dos recursos e afirmou que a obra e os demais investimentos do Governo de São Paulo demonstram, mais uma vez, que "não passam de boatos e politicagem as críticas dirigidas ao governador José Serra de que ele não gosta da nossa cidade". Na opinião do deputado, Serra tem administrado o Estado para todos e não tem analisado cores partidárias e ideológicas nos momentos de decisões sobre a liberação de obras e recursos.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates