quarta-feira, 25 de novembro de 2009

São Carlos - Senac promove a Feira Itinerante de Troca de Livros

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Até o dia 27, na unidade do Senac São Carlos, acontece mais uma edição da Feira Itinerante de Troca de Livros, que percorre várias unidades no interior do Estado. O evento tem como objetivo promover a troca de livros, além de despertar o interesse e o hábito pela leitura. O público poderá visitar e interagir com todas as atividades até sexta feira, das 13 às 22 horas. Durante a semana, na aquisição de qualquer livro da editora Senac, a pessoa terá um desconto de 30%.

Para marcar a semana da Feira de Troca de Livros na unidade do Senac São Carlo foi organizada uma programação cultural com muita dança e interatividade. As atividades culturais começaram com a oficina de origami. Haverá também em todos os dias do evento, uma exposição histórica de fotografias sobre as fazendas de São Carlos. Nos dias 26 e 27, às 15 horas, grupos de dança apresentam sua performance com salsa, merengue e dança do ventre.

Para participar da Feira, basta trazer livros para a troca, desde que esses materiais não sejam didáticos ou de cunho religioso ou político, dicionários, desatualizados ou em mau estado de conservação. São perto de 450 obras, entre literatura infantil e outras publicações.

O evento é gratuito e aberto para participação de alunos, estudantes e comunidade em geral.

Serviço

Feira Itinerante de Troca de Livros Local: Senac São Carlos Rua Episcopal, 700, telefone (16) 2107-1055 Data: até 27 de novembro Horário: 13h às 17 e das 18 às 22 horas Participação: Gratuita

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates