segunda-feira, 30 de novembro de 2009

São Carlos - Estudantes são rendidos durante assalto em república

segunda-feira, 30 de novembro de 2009





Três estudantes universitários foram rendidos no domingo (29) durante um assalto no Nova Santa Paula. Os estudantes estavam assistindo a TV quando tiveram a república onde residem invadida por dois assaltantes. Eles levaram eletrônicos, objetos pessoais das vítimas e o carro de uma delas, que acabou sendo localizado na manhã desta segunda-feira (30).

O roubo ocorreu por volta das 22hs, na Rua Libório Marino,245. Os bandidos entraram na residência aproveitando que a porta da sala estava aberta. Os três estudantes foram obrigados a se despirem, depois foram levados para um quarto dos fundos onde foram amarrados com fios.

A equipe de reportagem acompanhou a ocorrência e verificou com os estudantes que os ladrões ficaram por cerca de 20 minutos no interior da casa.

Pizza

Os bandidos, inclusive, receberam o pedido de um disque pizza, que foi solicitado pelos estudantes. O fato que chamou a atenção foi que um dos estudantes é estrangeiro, ele estava com viagem marcada para esta segunda-feira (30), porém o passaporte do mesmo foi levado pelos ladrões.

Foram levados da casa: três computadores, vários objetos e roupas dos estudantes e o Gol, 99, branco, placas BLW 9919-Frutal (MG). A PM foi acionada, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado no Plantão Policial.

No começo da manhã desta segunda-feira (30) o veículo foi localizado abandonado em uma estrada de terra próximo a entrada do residencial Bosque São Carlos, na região norte da cidade.

São Carlos dia e noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates