domingo, 22 de novembro de 2009

São Carlos -Homem atira na amásia e acerta criança de 5 anos

domingo, 22 de novembro de 2009






Violência em São Carlos. Por pouco uma desinteligência entre um casal não acaba na morte de uma garotinha de cinco anos na manhã deste domingo (22) no bairro São Carlos VIII. Na intenção de matar a amásia, o homem acabou acertando a criança. Por sorte o tiro atingiu a perna e ela não corre risco de morte.
O fato aconteceu às 10h30. Segundo
apurado durante a noite de ontem, Eliezeu Luis de Jesus, de 26 anos havia discutido com RFG, de 26 e ela resolveu ir embora para a casa de um tio.
Na manhã de hoje, Eliezeu estava bebendo em um mercadinho na Avenida Capitão Luis Brandão, quando avistou a amásia e a filha caminhando pela rua. Ele carregava na cintura um revólver calibre 38 com quatro munições e foi em direção delas.
Eliezeu não pensou duas vezes, sacou a arma e atirou em direção da amásia. O tiro acabou acertando a pequena LGM, de apenas cinco anos que estava de mãos dadas com a mãe.
A garota foi atingida na perna e socorrida até a Santa Casa de São Carlos. Segundo informações, ela não corre risco de morte.
Logo após o crime, Eliezeu pediu carona a um desconhecido dizendo que precisava ir até o Hospital Escola. Testemunhas anotaram as características do carro e repassaram à Polícia Militar.
Uma equipe da ROCAM abordou o veículo próximo ao trevo da Federal. Eliezeu confessou o crime e disse que a arma não estava com ele.
O revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada foi encontrado no mercadinho, onde o acusado estava tomando cerveja.
Eliezeu que já tem passagens por assalto a mão armada foi encaminhado ao plantão central, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates