O fato aconteceu às 10h30. Segundo apurado durante a noite de ontem, Eliezeu Luis de Jesus, de 26 anos havia discutido com RFG, de 26 e ela resolveu ir embora para a casa de um tio.
Na manhã de hoje, Eliezeu estava bebendo em um mercadinho na Avenida Capitão Luis Brandão, quando avistou a amásia e a filha caminhando pela rua. Ele carregava na cintura um revólver calibre 38 com quatro munições e foi em direção delas.
Eliezeu não pensou duas vezes, sacou a arma e atirou em direção da amásia. O tiro acabou acertando a pequena LGM, de apenas cinco anos que estava de mãos dadas com a mãe.
A garota foi atingida na perna e socorrida até a Santa Casa de São Carlos. Segundo informações, ela não corre risco de morte.
Logo após o crime, Eliezeu pediu carona a um desconhecido dizendo que precisava ir até o Hospital Escola. Testemunhas anotaram as características do carro e repassaram à Polícia Militar.
Uma equipe da ROCAM abordou o veículo próximo ao trevo da Federal. Eliezeu confessou o crime e disse que a arma não estava com ele.
O revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada foi encontrado no mercadinho, onde o acusado estava tomando cerveja.
Eliezeu que já tem passagens por assalto a mão armada foi encaminhado ao plantão central, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
São Carlos Agora
0 comentários:
Postar um comentário