sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ibaté - Geraldo Alckmin visita prefeito Zé Parrella

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


O secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, visita na próxima quarta-feira (25) o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella. De acordo com as informações, o objetivo da visita é para a assinatura de um convênio entre a Prefeitura do município e o Centro Paula Souza, que define a implantação dos Cursos Técnicos em Administração e Contabilidade, da ETEC (Escola Técnica).
De acordo com o prefeito, José Luiz Parella, o Zé Parrella, a visita do ex-governador do Estado de São Paulo, deverá ocorrer às 14:30 horas, na Escola Municipal de Educação Fundamental “Profa. Neusa Milori Freddi”, localizada na Avenida Conselheiro Moreira de Barros, 639, no Centro da cidade. “Fiquei muito feliz com essa notícia. Tenho um grande estima e admiração pelo Alckmin”, comentou o prefeito.
Além de Alckmin, outras autoridades deverão participar da cerimônia, dentre elas, está previsto a presença dos deputados, federal Lobbe Neto, e estadual Roberto Massafera, além do vice-prefeito, Isaias Regolão, e dos vereadores.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates