terça-feira, 24 de novembro de 2009

Campinas - Adolescente morre baleado ao brincar com arma do pai policial

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Menino de 16 anos foi atingido na cabeça


Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça enquanto brincava com um revólver na casa onde morava, no Jardim San Diego, em Campinas, na madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com a polícia, o menino brincava no quarto com a arma do pai, que é policial rodoviário. Ele estava com um amigo também de 16 anos e com o irmão, de 12 anos.

O adolescente chegou a ser levado para o Hospital Mário Gatti, mas não resistiu. A mãe do menino também é policial militar.

Eptv

7 comentários:

Jackelyne
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Fernandes

Meus sentimentos à você Jacke e sua família. Tambêm sou policial e tenho filho, sei muito bem o que se passa na cabeça de um pai... Que DEUS conforte-os nesse momento de dor. É um anjinho que vai ao encontro do PAI CELESTIAL, muita força ! Minhas orações à ele e a todos vocês.

Jackelyne
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackelyne
Este comentário foi removido pelo autor.
LIABARBOSA

MEU DEUS QUE TRAGÉDIA !!!!!!MEUS SENTIMENTOS A ESTA FAMÍLÍA SOFREDORA..........

Leonardo Gasparoto

a dor da familia deve ser enorme, mais aiinda deve ser a do irmão de 12 anos, que viu o irmão morrer.

Jackelyne
Este comentário foi removido pelo autor.
 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates