quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porto Ferreira - Projeto Vida Ativa apresenta bom número de adeptos

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Calçadão e piscina do CEP são os locais escolhidos para a prática esportiva

Iniciado e idealizado pela Divisão Municipal de Esporte há cerca de 2 meses, o Projeto Vida Ativa está apresentando resultados muito positivos. O Calçadão Neno Perondi é um dos locais da prática do projeto, que pretende levar melhor qualidade de vida aos participantes.
Toda terça, quarta e quinta-feira, as professoras de Educação Física Bruna Cristiane da Silveira e Lia Fernanda Barroso trabalham com turma no período da manhã, das 7 às 8 horas. À tarde, a professora Aline Araújo trabalha com os participantes das 18 às 19 horas, toda segunda, quarta e sexta-feira.
Ginástica localizada, step, caminhada e alongamento são as atividades desenvolvidas para um público formado basicamente por pessoas da melhor idade. Para os amantes de atividades aquáticas, o projeto abriga turmas de hidroginástica toda quarta e sexta-feira, das 17 às 17h45, nas piscinas do Centro Esportivo e Pedagógico Oswaldo Arantes (CEP), ao lado do Ginásio de Esportes Adriano José Mariano.
Durante esta semana o prefeito Maurício Rasi visitou uma das turmas no Calçadão e pôde conferir os resultados diretamente com os participantes. “Analiso este projeto como mais um incentivo às praticas esportivas e que proporcionam qualidade de vida à população. O local é muito agradável e tenho absoluta certeza de que teremos ainda muitos adeptos”, comentou o prefeito.
Luzia Borqui, residente na Vila Real, disse estar otimista com as atividades. “Venho todos os dias para participar. As professoras nos orientam muito bem e com isto sinto que posso melhorar meu condicionamento físico”, comenta.
Outras informações sobre o Projeto Vida Ativa podem ser obtidas na Divisão Municipal de Esporte, instalada à avenida Ângelo Ramos, s/n, anexa ao Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, ou pelos telefones 3585-3737 ou 3581-3114.

Assessoria especial de comunicação institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates