terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vicinal da Babilônia: Obra é uma conquista de Lobbe

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) acompanhou pessoalmente a finalização das obras de recapeamento asfáltico, sinalização e construções de canaletas ao longo da Estrada Municipal “João Ponce da Costa”, também conhecida como “Estrada da Babilônia”. A obra, cujo investimento é de mais de R$ 2,1 milhões, faz parte do Programa Pró-Vicinais do Governo do Estado de São Paulo e é uma reivindicação do deputado ao governador José Serra e ao secretário dos Transportes, Mauro Arce, que recentemente foi escolhido pela Câmara Municipal para receber o título de Cidadão Honorário de São Carlos.

Os seis quilômetros de extensão (com início na rodovia SP-310 até a Fazenda Sapé) estão recebendo nova capa asfáltica e obras nas laterais da pista necessárias para conter as águas das chuvas e proteger o asfalto de infiltrações e buracos como os que estavam causando transtornos aos motoristas que percorrem o local diariamente, já que a estrada é uma importante via de acesso a zona rural da cidade.

Dentro de mais alguns dias a obra será totalmente entregue e deverá trazer melhores condições aos moradores da região, bem como auxiliar os motoristas no escoamento da safra agrícola.

Lobbe, que conquistou o asfaltamento da estrada quando era deputado estadual, agradeceu Serra e Arce pela realização da obra e disse que o Governo do Estado “está fazendo sua parte e enviando muitos recursos para a cidade, diferentemente do que anunciam alguns opositores de Serra”.

O proprietário de uma indústria de tubos plásticos, a Tubos Líder, instalada na Vicinal, Adinael Franchim, fez questão de agradecer ao deputado: “O empenho e a luta de Lobbe foram fundamentais na conquista desta importante obra, que em muito melhorou as condições de acesso a nossa fábrica, beneficiando com isso o escoamento da produção”, afirmou.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates