quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porto Ferreira - Qualidade nas apresentações e bom público marcaram o início da Audição Musical 2009

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Até domingo várias atrações no palco do Anfiteatro Izaltino Casemiro

A Divisão Municipal de Cultura está realizando a tradicional Audição Musical envolvendo os alunos da Escola Livre de Música, mantida pela Corporação Musical Professor Lauro Aparecido Borelli. O encontro é referente ao encerramento de mais um ano de atividades culturais promovidas pela Divisão.
A boa presença de público tem deixado a coordenação do evento muito satisfeita e otimista para a sequência dos trabalhos. No primeiro dia de espetáculo (terça-feira, 24/11), quando os alunos da Companhia Municipal de Teatro se apresentaram com a peça “O Santo do Pau Oco”, puderam ser percebidos, além da satisfação, outros fatores primordiais para o sucesso das atividades culturais mantidas pela municipalidade, como a confiança e o envolvimento dos pais.
“Esta confiança nos credencia para que possamos incrementar nossos cursos e ações culturais”, afirmou Marco Antônio Riolino, chefe da Divisão Municipal de Cultura, momento em que ressaltou também a dedicação dos alunos e colaboradores.
Os alunos dos cursos de violão, guitarra, bateria e instrumentos de sopro se apresentaram na quarta-feira. Na quinta-feira estava programada a audição com os alunos do Projeto Guri, que abriga cursos de canto-coral, violão, viola caipira e percussão. A sexta-feira (27/11) foi reservada para os alunos dos cursos de piano e teclado. Para o sábado a programação terá a Corporação Musical Professor Lauro Aparecido Borelli e o Coral Municipal Coro Et Laboro. Encerrando as apresentações, no domingo, o espetáculo fica por conta dos alunos do curso de dança. O evento ainda apresenta todos os dias exposição de artes plásticas e artesanato.
O palco do encontro é o Anfiteatro Municipal Izaltino Casemiro, sempre a partir das 19h30. O evento é , aberto para toda a população.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates