segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lobbe prestigia evento na Estação Cultura

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) e o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lineu Navarro, em companhia da diretora do Departamento de Cultura da Prefeitura, Telma Olivieri, participaram da abertura do 9º Encontro Regional de Companhias de Santos Reis, que aconteceu domingo (29) na plataforma da Estação Cultura, antiga Estação Ferroviária.

O evento, que reuniu diversas companhias e um grande público, faz parte do calendário oficial do município e tem atraído representantes de cidades da região, fato importante para o turismo de São Carlos.

Na solenidade, a diretora de Cultura agradeceu a presença do deputado Lobbe e de todos os presentes, colocando a cidade à disposição dos visitantes. “É uma honra para a gente poder ter a presença do nosso deputado federal neste encontro”, afirmou Telma Olivieri.

Lineu Navarro relembrou sua infância em Minas Gerais, quando participava de eventos desta natureza, e reafirmou seu compromisso de continuar lutando em prol das companhias de Santos Reis.

Já o deputado Lobbe, que fez questão de atender ao convite da Prefeitura e participar da bonita solenidade, elogiou os organizadores do evento e parabenizou, na pessoa do senhor Azenildo, presidente da Companhia de Santos Reis “Estrela Guia”, todos os participantes.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates