sexta-feira, 27 de novembro de 2009

São Carlos - Gol perde o freio e bate em dois veículos na avenida

sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Gol que bateu na traseira da Eco na avenida São Carlos


Um acidente de trânsito envolvendo três carros movimentou a polícia e equipes do SAMU na quinta-feira a noite na avenida São Carlos. Um Gol após perder o freio acabou batendo na traseira de uma Ecosport e na lateral de um Astra.

O acidente aconteceu às 21h30. Segundo apurado o publicitário E.F.A., 50, conduzia seu Gol, branco de São Carlos pela avenida, ao se aproximar do cruzamento com a rua Bento Carlos ele acionou os freios para parar no semáforo, mas o mesmo veio a falhar.

O publicitário tentou desviar da Ecosport, cinza de São Carlos que estava parada a sua frente, mas não conseguiu e atingiu a traseira do veículo que era conduzido pelo assessor parlamentar A.Q.T., 27.

O Gol ainda bateu na lateral do Astra, branco de São Carlos pertencente ao motorista V.D.B.J., 21 que se encontrada estacionado pela avenida.

Com o impacto o condutor do sofreu algumas ferimentos na boca, mas não quis ser socorrido pelo SAMU. Com a chegada da PM ele informou que havia bebido uma lata de cerveja e concordou em fornecer amostra de sangue para o exame de dosagem alcoólica.

O Gol foi recolhido pela PM ao pátio municipal da Água Fria, as partes envolvidas no acidente foram todas ouvidas no Plantão Policial onde o caso foi registrado em boletim de ocorrência.


São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates