sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Matão - Estudantes universitários devem fazer cadastramento

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Atendimento será na Secretaria de Educação e Cultura, no Jardim Buscardi

A Prefeitura de Matão está convocando os estudantes universitários que utilizam o transporte coletivo intermunicipal gratuito para fazer o cadastramento na Secretaria de Educação e Cultura, situada na Avenida Rincão, 598, no Jardim Buscardi. Os estudantes têm até o dia 26 de fevereiro para realizar o cadastro. O horário de atendimento é das 7h00 às 16h30.
Os documentos necessários são: comprovante de matrícula e cópia do RG, do CPF e do comprovante de endereço.

Reunião

No dia 27 de fevereiro, os estudantes deverão participar de uma reunião para tratar assuntos referentes ao transporte gratuito, às 10h00, no Ginásio Carlos Alberto Magalhães, em anexo ao conjunto poliesportivo “Laert José Tarallo Mendes”. Na oportunidade será discutida a manutenção do subsídio para aos estudantes que viajam para as cidades da região.
A Prefeitura de Matão concede, desde 2005, transporte gratuito para os estudantes, que, em contrapartida, fazem doações de alimentos para entidades assistenciais do município. “Este benefício oferecido pela Prefeitura é um investimento no futuro dos nossos jovens, além de beneficiar as entidades. Assim como ocorreu nos anos anteriores, vamos fazer essa conversa de avaliação e ouvir os estudantes”, explicou o prefeito Adauto Scardoelli.


Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates