quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Unidade Móvel do programa Poupatempo está em Matão

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
População terá acesso a serviços como expedição de carteira de identidade e de trabalho, atestado de antecedentes criminais, entre outros

A unidade móvel do programa Poupatempo está instalada em Matão, na Praça “Doutor Leônidas Calígula Bastia”, no Centro. A população terá acesso a serviços como emissão da carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais, além de serviços do e-poupatempo como consultas de débitos de IPVA, DPVAT, Multas de Trânsito, entre outros. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.
O Poupatempo ficará instalado no município até o dia 20 de fevereiro. O horário de atendimento é das 10h00 às 17h00. Durante o carnaval o posto não atenderá no dia 16 de fevereiro. O serviço é mantido pelo Governo do Estado.
Durante o período de funcionamento do posto, a Prefeitura de Matão programou algumas atividades no mesmo local. O Departamento de Cultura realizará eventos culturais na Praça. A Secretaria de Saúde participará do projeto disponibilizando o cadastramento e a atualização do cartão SUS e transmitindo informações sobre dengue, saúde bucal e outras orientações sobre a prevenção de doenças. O Departamento de Meio Ambiente realizará feiras de doação de cães e gatos.


Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates