sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Araraquara - Jovem suspeita de tentar matar coveiro em ritual macabro é detida

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Crime ocorreu em um cemitério da cidade no mês de setembro


Uma adolescente de 15 anos foi detida na tarde desta quinta-feira (19), em Araraquara, acusada de tentar matar, junto com uma amiga, um coveiro do cemitério São Bento no dia 24 de setembro deste ano.

Após uma investigação com grupos de satanismo, o delegado Marco Aurélio Barbosa conseguiu localizar a jovem. Na casa dela, foram encontrados livros de satanismo e fotografias da menina em cima de túmulos. A polícia também apreendeu computadores que serão investigados.

A adolescente confessou a participação, mas disse que a amiga tentou matar o coveiro. Segundo ela, tratava-se de um ritual de iniciação de uma seita chamada "Luciferianismo" e era preciso o derramamento de sangue humano. Na época, as meninas disseram ao coveiro que eram "vampiras" e “bruxas”.

A outra adolescente envolvida ainda não foi localizada. O caso será encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude.

O caso

Na ocasião, o coveiro de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, disse à polícia que estava trabalhando quando viu duas adolescentes vestidas de preto e próximas ao cruzeiro, espaço destinado a acender as velas e fazer as orações dentro do cemitério.

Uma delas o agarrou e o beijou. Eles se deitaram nos túmulos e, de acordo com o coveiro, uma das meninas pegou um punhal semelhante a um canivete e tentou esfaqueá-lo. O jovem reagiu segurando o punhal, mas levou uma mordida no ombro. A faca foi abandonada no cemitério e as meninas fugiram.

Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates