quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brotas - Tavolaro e Bia Bella são campeões do Campeonato de Futsal

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Equipe do Tavolaro

Rafael, Destaque da equipe do Tavolaro

Equipe do Bia Bella

Léo, Destaque do Bia Bella

Homenagem aos pais de Marcos Antônio da Silva

Prefeito Municipal, Antônio Benedito Salla e o Secretário de Esportes, Recreação e Cultura, Jorge Salla
Árbitros da partida

Dois jogos encerraram o 9º Campeonato Municipal de Futsal “Marcos Antônio da Silva”, na noite da última segunda-feira, dia 9, no Ginásio Poliesportivo do Brotão. O público compareceu para prestigiar as finais e a homenagem organizada pela Prefeitura Municipal de Brotas, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Cultura, aos familiares de Marcos Antônio da Silva (in memorian).
O primeiro jogo da noite foi a disputa pelo 1º e 2º lugares da 2ª Divisão, entre as equipes: Os Baianos e Bia Bella, com vitória da Bia Bella por 4x2, em um jogo de forte marcação, jogadas bonitas, muita garra e determinação de ambas as equipes em busca do título. Com o resultado, a equipe Bia Bella sagrou-se campeã da 2ª Divisão do campeonato. Mesmo com o resultado positivo para a equipe da Bia Bella foi observado o equilíbrio entre as duas equipes durante a partida, a artilharia da 2ª Divisão ficou para o atleta Hugo (Bia Bella), com 10 gols na competição, a defesa menos vazada foi da equipe do Tavolaro “B” com 11 gols sofridos, o troféu Fair Play foi conquistado pela equipe do Independente.
O segundo jogo da noite foi entre as equipes do Tavolaro e Mato Verde (São Carlos) ambas da 1ª Divisão e assim sendo o jogo mais esperado por todos os presentes, foi muito disputado nos dois tempos. A partida foi extremamente equilibrada com muitas jogadas ensaiadas, e nenhuma das equipes dando espaço. Mas acabou prevalecendo o conjunto. Foi aí que a equipe do Tavolaro construiu a vitória de 3x1, conquistando o título da 1ª Divisão. Na preimiação final, a artilharia da 1ª Divisão ficou para os atletas Fábio Rogério (Tavolaro), com 12 gols na competição, a defesa menos vazada da competição foi a da equipe do Tavolaro com 11 gols sofridos, o troféu Fair Play foi conquistado pela equipe Mato Verde (São Carlos) com apenas três cartões amarelos recebidos durante todo o campeonato.
E na 3ª Divisão, a equipe Paraíso Bioenergia foi a campeã, deixando a equipe do The Nab's com a 2ª colocação, a artilharia da 3ª divisão foi dividida entre os jogadores Danilo (Paraíso Bioenergia) e Marcel (The Nab's), a defesa menos vazada ficou com a equipe da Paraíso Bioenergia com 20 gols sofridos no campeonato e o Fair Play com a equipe da Prefeitura.
Parabéns para as equipes Tavolaro (1ª Divisão), Bia Bella (2ª Divisão) e Paraíso Bionergia (3ª Divisão), pela conquista do título e parabéns a todas as equipes que abrilhantaram o 9º Campeonato Municipal de Futsal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates