quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Descalvado - Secretário e diretora constatam situação do almoxarifado municipal

quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Na terça-feira, 17 de novembro, o secretário de Obras e Serviços e Públicos, Edner Tortella, e a diretora da Divisão de Administração, Maria Angela Fullino de Souza, da Prefeitura de Descalvado, estiveram no Almoxarifado Municipal a fim de constatar as condições do local que lota cerca de 200 funcionários públicos.
A visita teve por objetivo constatar possíveis irregularidades referentes a higiene e armazenamento de produtos químicos em local desapropriado apontadas por um jornal impresso com circulação na cidade, no último fim de semana. Tortella e Maria Angela foram recepcionados pelo chefe da seção de controles de materiais, Adão Dias das Neves, que apresentou as instalações como refeitórios, sanitários e abrigo de materiais.
Dentre as observações, secretário e diretora verificaram que apenas os sanitários encontram-se inadequados, porém sem riscos de integridade de saúde, conforme havia sido divulgado. Para resolução deste problema, Tortella apresentou projeto de construção de novos banheiros e vestiários. “Nossa administração tem como uma das prioridades a valorização do funcionário municipal. Estamos empenhados em cumprir constantemente este objetivo e para isso já possuímos projeto de construção de novos sanitários, inclusive com duchas, para atendê-los”, comentou. Ele lembra que as obras esperam liberação de recursos para serem iniciadas. “Constante em nossas metas, as benfeitorias serão realizadas num curto espaço de tempo”, assegurou Edinho.
A diretora Maria Angela enalteceu as condições do refeitório, onde os servidores tomam café da manhã, e averiguou a situação dos almoxarifados. “Percebemos que o setor está completo e bem organizado. Não encontramos produtos químicos armazenados em locais desapropriados, como era nossa preocupação, e vamos interceder à Secretaria de Obras para que as obras de melhoramento aconteçam o mais rápido possível”, disse.
A administração pública municipal afirma que existem falhas a serem corrigidas em determinados setores, mas dá provas do salto qualitativo em muitas unidades. “Se existe o problema, estamos prontos para encará-los e resolvê-los, mas também já colhemos frutos de um trabalho honroso e de muita austeridade”, comentou Tortella.

Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates