Continuam abertas até o próximo dia 16/11, segunda-feira, as inscrições para o Porto Rock Festival, evento da Divisão Municipal de Cultura que acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no Anfiteatro Izaltino Casemiro.
O festival tem como objetivos incentivar a música entre a juventude, direcionar o interesse da população jovem à importância da arte como fonte de cultura e lazer, aprimorar e difundir a cultural musical e revelar novos talentos.
As inscrições poderão ser efetuadas na Casa da Cultura Elias dos Santos (avenida 24 de Outubro, 330, Centro, telefone 3585-5700).
Regulamento
Nos dias 20 e 21 (sexta e sábado), as apresentações terão início às 20 horas. No dia 22, domingo, o início será às 16 horas.
Cada participante poderá inscrever até duas composições próprias e duas músicas de livre escolha (cover). As composições próprias deverão ser entregues gravadas em fita cassete ou CD, acompanhadas de seis cópias das letras digitadas ou datilografadas, constando apenas o título das músicas. Cada banda participante receberá a música de confronto, em reunião com data previamente agendada. Dentre as composições inscritas, serão selecionadas 20.
Nos dois primeiros dias serão escolhidas as dez finalistas do domingo. Serão distribuídos certificados de participação a todos e troféus para primeiro, segundo e terceiro lugares; para o melhor instrumentista; melhor intérprete; melhor letra; prêmio revelação; e aclamação popular.
As músicas classificadas poderão ser interpretadas pelos autores ou por pessoas que eles indicarem. Os concorrentes terão direito a 30 minutos de ensaio nos dias 20 e 21 de novembro no mesmo local do festival, durante o dia, obedecendo a ordem de chegada. O participante terá à sua disposição todo equipamento instalado no local do evento. Nas eliminatórias e final, a apresentação dos candidatos obedecerá a uma ordem, de acordo com o sorteio previamente realizado pela Comissão Organizadora.
Assessoria Especial de Comunicação Institucional
0 comentários:
Postar um comentário