quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Porto Ferreira - Divisão de Cultura promoveu audiência pública

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Delegados foram escolhidos para representar a cidade na Conferência Estadual

Com o objetivo de definir propostas para a Conferência Estadual da Cultura, prevista para o próximo dia 26 de novembro, a Divisão Municipal de Cultura de Porto Ferreira realizou a fase municipal do evento, no último dia 27/10. Compondo a programação, houve a eleição dos delegados municipais que vão representar o município na fase estadual.
O evento ocorreu no Anfiteatro Izaltino Casemiro, sendo aberto a toda população, e contou com a participação de 132 pessoas e grupos ligados à cultura. A dinâmica da Conferência consistiu na realização de debates e apresentação de propostas em torno de cinco temas e sugestões para o incremento de atividades culturais em Porto Ferreira.
Na abertura dos trabalhos o prefeito Maurício Rasi destacou a importância da oportunidade que estava sendo oferecida aos presentes para debaterem temas culturais. “Fico extremamente feliz quando há o envolvimento das pessoas em ações como esta. Friso que é uma oportunidade de participação popular. Melhor seria se houvesse ainda mais envolvimento”, disse.
O evento também foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio de Moraes, pelo chefe da Divisão de Cultura, Marco Riolino, e pela diretora do Departamento de Educação, Maria Cecília Rossi.
Ao final do evento foram eleitos e apresentados os delegados que representarão Porto Ferreira na Conferência Estadual da Cultura, sendo:
Titulares da sociedade civil - Cláudio Aurélio Provinciato Junior, Luiz Bispo Maria, Rodrigo Destefano do Carmo, Benedito Inácio Américo da Silva. Suplentes: Vanderlei de Souza, Maria Iomar Santos Caporasso, Cláudio Alves Francisco, André Ricardo Delsin.
Titulares poder público - Marco Antonio Riolino, Cleber Gabriel da Silva. Suplentes: Iranir Aparecido Pedroso, Roberto Paulo Fernandes.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates