segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TAM pretende gerar mais empregos em 2010

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


A TAM pretende realizar em 2010 novos investimentos no Centro Tecnológico da empresa, localizada na antiga CBT em São Carlos e consequentemente gerais mais empregos na cidade. A informação foi dada pelo vice-presidente da TAM, Ruy Amparo durante inauguração da empresa norte americana Goodrich ocorrido na última quarta-feira (28).
Amparo disse sem citar valores que a expansão de contratos entre a TAM e outras empresas que fazem manutenção de aeronaves no Centro Tecnológico irá trazer mais empregos para São Carlos.
“Usamos ainda muito pouco nosso segundo turno e nosso terceiro turno e temos muito espaço para crescer”, disse o executivo.
A TAM em São Carlos é uma das maiores geradoras de empregos na cidade. Atualmente a empresa gera 1000 empregos diretos e 200 terceirizados. Nos oito anos que opera na cidade a TAM já investiu cerca de R$ 200 milhões no centro tecnológico.
Neste local são realizados todos os reparos em aeronaves da própria empresa e de outras. O centro também é responsável pela manutenção do avião presidencial Air Force 51, usado pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Fonte: São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates