sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Araraquara - CTA coloca ônibus extras para o show do Roberto Carlos no sábado

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


A CTA irá colocar ônibus extras para atender o público que irá assistir ao show de Roberto Carlos na Arena da Fonte, no dia 21 de novembro. Os ônibus extras farão o trajeto do Terminal Central de Integração - TCI até a Arena da Fonte pela Av. São Paulo, Rua 9 de Julho, Av. Portugal, Rua Antônio Prado, Via Expressa, balão do posto Pirâmide, Alameda Rogério P. Ferraz até o ponto de parada, ao lado da Escola Estadual João Manoel do Amaral.

Segundo a CTA, serão disponibilizados seis ônibus. Após o show, os ônibus sairão da garagem da CTA em direção ao TCI, passando pela Avenida Bento de Abreu, Rua São Bento, Avenida Brasil, Rua 9 de Julho, Av. Portugal e TCI.

Além dos ônibus que a CTA disponibilizará para o evento, existem oito linhas que fazem o trajeto até o bairro da Fonte Luminosa e passam pela Bento de Abreu : Chácara Flora/TCI, Fonte/Altos da Vila Xavier, Fonte/Jardim das Estações, Maria Luíza/Victório De Santi, Bueno/TCI, Melhado/Imperador, Distrito Industrial III/TCI, Indaiá/Terminal e Selmi Dey/Yolanda Ópice.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates