sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Balcão de Empregos: confira vagas disponíveis em Brotas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


O Balcão de Empregos da Prefeitura Municipal de Brotas divulga as ofertas disponíveis na data de 18 de Novembro de 2009.

Moça entre 18 e 25 anos com conhecimento em informática para trabalhar como atendente. Interessadas devem entregar currículo na Locadora Ação Games.
Costureiras com conhecimento em overloque/ galoneira. Interessadas devem entregar currículo pessoalmente na empresa NC Brotas.
Rapaz acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de almoxarife em agência de turismo. É necessário ter segundo grau completo ou curso técnico em administração.
Oficina mecânica e Auto Peças Santa Luzia Ltda. Contrata pessoa com conhecimento em torno mecânico. Interessados devem entregar currículo no local.
Pousada Jacaúna contrata camareira. Interessadas devem entregar currículo no local.
Restaurante precisa de: garçom/ garçonete (período diurno) e cozinheira (período noturno).
Jardineiro com experiência na área.
Rapaz entre 18 e 25 anos para trabalhar como ajudante em empresa de refrigeração.
Empresa precisa de rapazes com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) letras A e B para atuar como: ajudante de montagem.
Citrovita contra tratoristas com habilitação C, para período de safra e mulheres para trabalhar como inspetora de greening.
Empresa da área comercial precisa de pessoa do sexo feminino com conhecimento em informática. É desejável que tenha curso técnico em administração, para atuar como auxiliar de escritório.
Pessoas para trabalharem em serviço rural (braçal).
Empresa Job Consultoria estará fazendo seleção de mulheres para trabalharem como auxiliar de limpeza (é necessário ter experiência). Interessadas devem comparecer na sede da Ação Social, dia 20 de novembro, às 9 horas, com currículo.
Empresa Paraíso Bioenergia de Brotas tem vagas abertas nas áreas de operação agrícola e manutenção automotiva para os cargos de lubrificador, borracheiro, mecânico de colhedora, soldador, mecânico de veículos pesados, motorista de veículos pesados, operador de carregadeira, operador de colhedora e tratorista. Além de salário compatível com o mercado de trabalho, a empresa também oferece convênio médico, convênio odontológico, transporte de Brotas até a usina, refeitório na empresa e possibilidade crescimento profissional. Os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recrutamento e seleção pelo telefone: (14) 3653-9537. Falar com Ederli ou Mikelle, em horário comercial ou através dos e-mails: egasparelo@paraisobioenergia.com.br ou mromanini@paraisobioenergia.com.br.

O Balcão de Empregos atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 12h30 às 15h, na rua Quintino Bocaiuva, número 417 em Brotas/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3653-3344.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

1 comentários:

Anônimo

Antonio mrcelo cardoso 27anos ,trabalhei na usina da barra estou fazendo um curso de colhedeira e desejaria trabalhar na usina paraiso tambem sei operar um pouco reboque ou semi reboque

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates