Fotos do local: Cachoeira do Saltinho
O LOCAL
De díficil acesso, a cachoeira tem muitas "fendas e buracos" dificultando ainda mais qualquer tipo de resgate.
A VÍTIMA
W.H.S é morador na cidade de Catanduva e aproveitava o feriado na casa de parentes em Dourado, momento em que resolveram banhar-se na cachoeira do " Saltinho " com seus Pais e familiares, aconteceu o inesperado;
O AFOGAMENTO
W.H.S não conhecia a cachoeira , e disse que em dado momento não acreditou tamanha força da água que o levou a enroscar sua perna em uma das "fendas" e a força da água era enorme que fez com que sua cabeça ficasse submersa por várias vezes, fazendo com que engolisse muita água.
O RESGATE
Os policiais Cunha e Tezore pediam muita calma ao rapaz e com a ajuda de uma toalha de banho, conseguiram amarrar os pulsos de W.H.S e com uma corda amarraram na toalha e conseguiram puxar a vítima, retirando-o da fenda com muito esforço acabaram por salvar a vida do jovem banhista.
AGRADECIMENTO
Para todos os familiares, inclusive nós, os Pais que encontravamos aflitos com aquela cena de ver um ente querido se afogando, jamais saíra de nossas mentes aquela terrível situação de pânico e desespero. A presença rápida daqueles " Anjos ", os Policiais Militares que salvaram nosso filho, seremos eternamente gratos a esses corajosos e valorosos homens de bem, finaliza os familiares.
As últimas informações dão conta que o jovem se recupera e passa bem.
2 comentários:
Parabéns aos policiais...Isso é um ato de herói...Arriscando suas vidas em favor do próximo.Que Deus abençõe esses policiais.
ESTE E UM EXEMPLO CLARO Q OS POLICIAIS MILITARES ENTREGAM SUAS PROPRIAS VIDA PARA A DEFESA DOS CIDADAOS E NOSSOS GOVERNANTES NAO DAO O VALOR NECESSARIO PARA ESTES HEROES VAMOS EM FRENTE GUERREIROS E Q DEUS NOS PROTEJA.
Postar um comentário